Quando os bandidos ouvem Villa-Lobos

Quando os bandidos ouvem Villa-Lobos
Leida Reis

Depois do alcance nacional do primeiro romance policial (“A Invenção do Crime”, editora Record), Leida Reis volta às livrarias com seu novo livro do gênero, “Quando os Bandidos Ouvem Villa-Lobos”, que prende a atenção do leitor do início ao fim, parágrafo por parágrafo, ao contar a história de um assassino tanto culto e inteligente quanto presunçoso, frio e calculista, que consegue driblar a polícia e a grande imprensa para viver uma vida de luxo.
O maestro Heitor Villa-Lobos e outros notáveis são revisitados pela autora, que recria o ambiente sócio-cultural da década de 1950, considerando costumes e realizações artísticas contrapondo-se às ameaças que emergem do submundo do crime em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e as capitais europeias.
Citações cuidadosamente pinçadas da história da música, desde os nossos ancestrais até os novos tempos, complementam um trabalho raro, valorizado pelo virtuosismo da escritora e sua refinada pesquisa.
Jornalista com mais de vinte anos de ofício, Leida Reis reveste seus textos com o conhecimento que caracteriza os nossos grandes repórteres investigativos.
A edição é valorizada pela capa com imagem assinada pelo premiado Marcelo Prates e foi incluída na programação das principais feiras literárias brasileiras.

Quando os bandidos ouvem Villa-Lobos

“Quando os Bandidos Ouvem Villa-Lobos”
ISBN 978-85-913420-1-3
Autora: Leida Reis.
Gênero: romance policial.
180 páginas.
15 x 21 centímetros.
R$ 38,00
*Valor do frete não incluso. Consulte por e-mail, fornecendo-nos o C.E.P para envio.
Em caso de dúvida, consulte em nossa “Loja” as instruções detalhadas para se efetuar uma compra em nosso site.

btn_buynowCC_LG